TRICOLOR

Santa Cruz confirma contratação do quinto reforço pela Série B

O meia Daniel Costa reforça o time com mais três laterais e um zagueiro

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 22/05/2015 às 7:58

Santa Cruz viaja ainda nesta sexta-feira (22) para Belo Horizonte, onde enfrenta no sábado (23) o América Mineiro. O rival do Santa Cruz, treinado por Givanildo Oliveira, não vem bem das pernas na competição, ocupando a décima sétima posição da tabela com um empate e uma derrota.

A diretoria do Santa confirmou a contratação do meia Daniel Costa, que é o quinto reforço do time para a Série B junto com João Carlos, lateral direito do Serra, Néris, zagueiro do Metropolitano e os laterais esquerdos Lúcio e Marlon, ambos do Salgueiro.

O técnico Ricardinho elogiou a mais nova contratação do time: "Daniel é um jogador que observo há muito tempo, ele nos dá uma condição tática interessante (...) tivemos a oportunidade de trazê-lo e a gente espera que ele possa agregar ao time", disse.

O técnico do Santa ainda espera a definição clínica de Bruno Mineiro, que estava com um edema na coxa mas treinou normalmente na quarta-feira. Confira os destaques do Santa Cruz na voz de Igor Moura para o Bola de Primeira:

VEJA MAIS CONTEÚDO