SÉRIE A

Pelo Brasileirão, Sport se prepara para fazer partida em horário incomum

O time vai enfentar o Santos às 11 da manhã, na Vila Belmiro, pela série A do Brasileirão

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 28/05/2015 às 8:07

Jogadores do Sport treinam na tarde desta quinta-feira (28). No treino da quarta, o técnico Eduardo Baptista começou o treino com apenas dez jogadores, deixando uma vaga de ataque aberta: Danilo Fernandes, Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval e Renê; Rithely, Wendel, Neto Moura e Diego Souza e Élber compuseram a escalação.

Na segunda parte do treino, Joelinton entrou no time titular, e o técnico substituiu Wendel por Mancha e Diego Souza por Maicon Leite, que deve entrar no banco de reservas se tiver sua situação resolvida.

Segundo Danilo Fernandes, o time já está se preparando para a partida e a principal mudança é na alimentação: agora os jogadores "almoçam" às 8h. Ele falou sobre a imposição de jogar às 11h: "Acredito que a temperatura não atrapalhe, a gente já treina aqui em um calor tremendo", disse. O goleiro falou também sobre o momento do time contra o Santos: "Sabemos que eles estão dentro da casa deles e vão buscar a vitória, assim como a gente, que vai buscar o resultado também".

O time viaja para São Paulo no começo da noite da sexta-feira, onde ainda treina no CT do São Paulo na manhã do Sábado, antes da partida. Confira o boletim completo do Sport para o Bola de Primeira, na voz de José Silvério:

VEJA MAIS CONTEÚDO