SÉRIE A

Para Baptista, o empate do Sport pode ter sido o maior jogo do Brasileirão


O técnico se mostrou satisfeito com o empate do time contra o Santos, pela Série A do Brasileirão

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 01/06/2015 às 7:29
Leitura:

Após empatar por 2 x 2 contra o Santos pela Série A do Campeonato Brasileiro no fim da manhã do domingo, o Sport já está no Recife. O time, que marcou o empate com Samuel Xavier aos 47 do segundo tempo, garantindo invencibilidade de seis jogos, deve treinar já nesta segunda-feira.

O volante Matheus Galdezani, ex-Rio Claro (SP), deve regularizar sua situação no time ainda nesta semana, ficando à disposição de Eduardo Baptista. Além do goleiro Magrão, o atacante Samuel, o lateral direito Alex Silva e o volante Ronaldo estão no departamento médico em recuperação.

Após a partida, Eduardo Baptista não escondeu o otimismo com o time nos dois tempos da partida. O técnico do Sport classificou o empate do Rubro-negro como a melhor partida do Campeonato Brasileiro: "um jogo franco, tecnicamente bem disputado (...) fico feliz de ter participado; em todo jogo assim o resultado é justo", disse.

Confira o comentário de Eduardo Baptista:

A próxima partida do Sport é contra o Goiás pela Série A do Campeonato Brasileiro, na próxima quinta-feira (4) às 21h, na Ilha do Retiro. Confira o boletim completo do Sport com Leonardo Bóris, para o Bola de Primeira:


Mais Lidas