OITO PONTOS

Em boa fase, Sport se prepara para a próxima partida da Série A


O time não perde há seis partidas, quatro dessas pela primeira divisão, somando dois empates fora de casa e duas vitórias na Ilha

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 02/06/2015 às 7:25
Leitura:

Os jogadores do Sport treinaram na tarde da terça-feira (1) após voltar de São Paulo, onde conseguiram um empate por 2 x 2 contra o Santos. Os jogadores que não participaram da partida fizeram um jogo-treino contra o Pajeú.

No domingo (31) o contrato do volante William acabou. A diretoria do Sport deve decidir se renova o empréstimo com o Fluminense e o contrato com o atleta. Já o volante Matheus Galdezani deve ficar com a situação regularizada a qualquer momento.

O Sport vive uma boa fase, invicto a seis partidas (dessas, quatro no Brasileirão, somando dois empates fora de casa e duas vitórias dentro de casa) e na segunda colocação da Série A, com oito pontos ganhos.

A próxima partida do rubro-negro é pela Série A do Brasileirão, contra o Goiás, na quinta-feira (4) às 21h na Ilha do Retiro. Acompanhe o boletim completo do Sport com o repórter Leonardo Bóris, para o Bola de Primeira:


Mais Lidas