SÉRIE B

Náutico se prepara para a terceira partida em uma semana

Segundo o técnico Lisca, alguns jogadores estão reclamando do desgaste com a maratona de jogos

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 02/06/2015 às 7:43

O Náutico entra em campo nesta terça-feira (2) às 19h30 buscando manter a invencibilidade e a liderança na Série B. Lisca não confirmou a escalação do time para o jogo contra o Ceará. Segundo ele, alguns jogadores estão reclamando do desgastes com a maratona de jogos, já que essa é a terceira partida feita em sete dias.

Se nenhum jogador for poupado, a escalação do Náutico deve ser: Júlio César, Guilherme, Ronaldo Alves, Fabiano Eller e Gaston; João Ananias, Marino, William Magrão, Bruno Alves, Hiltinho e Douglas.

O Alvirrubro apresentou na tarde da segunda o novo lateral-direito Lucas Farias, que veio para o Náutico com os salários pagos pelo São Paulo. O também lateral-direito Gil Mineiro, que recindiu contrato com o Sampaio Correia, virá para o Alvirrubro e deve ser regularizado nos próximos dias.

Lisca falou sobre a diferença de pontos entre o Náutico, que soma dez, e o Ceará, que soma quatro: "Vejo um jogo bem complicado, talvez o mais complicado que tivemos até agora, vamos ter que ser muito acertivos na partida para ter um resultado positivo", disse.

Confira o boletim completo do Náutico com o repórter João Victor Amorim, para o Bola de Primeira:

VEJA MAIS CONTEÚDO