FUTEBOL

Santa Cruz perde para o Paysandu por 2 a 1 e segue entre os quatro últimos da Série B

Crise aumenta no Tricolor Pernambucano

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 02/06/2015 às 23:16

O Santa Cruz perdeu a quarta partida no Campeonato Brasileiro Série B. Na noite desta terça-feira (2), o Tricolor foi até Belém enfrentar o Paysandu e saiu derrotado por 2 a 1. A partida foi disputada no Estádio da Curuzu. O jogo teve um atraso de quase uma hora por conta dos refletores que apagaram devido à explosão de um gerador.

O Papão abriu o placar aos 33 minutos do primeiro tempo com o zagueiro Thiago Martins. O Santinha empatou no final da primeira etapa, já nos acréscimos, com o atacante Anderson Aquino, em cobrança de pênalti. O gol da vitória da equipe paraense veio aos 30 minutos do segundo tempo com o meia Carlinhos, em cabeçada.

Ouça os gols na voz de Iran Carvalho:

O resultado deixa o Santa Cruz na vice-lanterna da Série B. O time pernambucano é o 19º colocado com apenas três pontos em 15 disputados. Já o Paysandu está na sétima posição com nove pontos. O próximo jogo da Cobra Coral pela competição é contra a Luverdense, no sábado (6), às 16h30, no Estádio Passo das Emas, na cidade de Lucas do Rio Verde, em Mato Grosso. No mesmo dia, às 21h, o Papão recebe o Paraná, no Estádio Mangueirão, em Belém.

VEJA MAIS CONTEÚDO