ALVIRRUBRO

Náutico apresenta novas contratações para a Série B

Os laterais Gil Mineiro e Lucas Farias já foram apresentados, o time confirmou, também, a contratação do goleiro Rodolpho

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 04/06/2015 às 7:37

Os jogadores do Náutico voltam a treinar na tarde desta quinta-feira (4) para o próximo jogo do time pela Série B do Brasileirão, nesta sexta contra o América Mineiro na Arena Pernambuco.

O time está na segunda colocação do campeonato, com a mesma pontuação que o Botafogo-RJ, perdendo apenas pelo saldo de gols, com um a menos. A expectativa da diretoria alvirrubra para a partida na Arena é entre 15 e 18 mil torcedores.

O lateral Gil Mineiro, ex-Sampaio Correia, foi apresentado nesta quarta e aguarda a regulaização, assim como o também lateral Lucas Farias, que veio do São Paulo e foi apresentado no começo dessa semana. O Náutico confirmou também a contratação do goleiro Rodolpho, que vem como reserva de Júlio Cesar, caso o atual goleiro sofra alguma contusão.

Gil Mineiro falou sobre a expectativa para jogar a série B pelo Náutico: "Acredito que até a sexta-feira se for possível eu já possa estar pronto para ajudar de alguma forma (...) e dar o máximo para que a nossa equipe consiga um resultado positivo", disse.

Confira o boletim completo do Náutico na voz de João Victor Amorim, para o Bola de Primeira:

VEJA MAIS CONTEÚDO