FUTEBOL

Sport confirma saída de Joelinton para o Hoffenheim


Atacante passará por uma bateria de exames físicos e clínicos no clube europeu

Do Blog do Torcedor
Do Blog do Torcedor
Publicado em 05/06/2015 às 21:05
Leitura:
Foto: Guga Matos / JC Imagem

Através de seu site oficial, o Sport confirmou que o atacante Joelinton, de 18 anos, está deixando o clube para o futebol alemão, mais precisamente o Hoeffenheim, que disputa a Bundesliga, a primeira divisão dos tetracampeões. A negociação ainda não foi concretizada porque o jogador passará por uma bateria de exames físicos e clínicos no clube europeu.

O camisa 9, que tem um gol e duas assistências na Série A deste ano, não deu entrevistas. Quem falou foi o técnico Eduardo Baptista, que lançou no profissional do Sport no ano passado. As boas atuações o fizeram terminar o Brasileirão 2014 como titular, deixando o ídolo Neto Baiano na reserva.

“Fico muito feliz. A nossa primeira proposta é trazer resultados para o Sport. E uma sub-proposta é revelar talentos, angariar fundos para o clube. E a gente conseguiu”, disse.

Joelinton já não enfrenta o Fluminense, no próximo domingo (7), no Maracanã. Com a saída dele e a contusão do meia-atacante Élber, o clube deve fazer mais três contratações para preencher o setor.


Mais Lidas