FUTEBOL

No Rio de Janeiro, Sport faz partida segura e garante empate contra o Fluminense

Rubro-negro se mantém no G-4 e segue invicto na Série A com 12 pontos

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 07/06/2015 às 21:30

O Sport obteve um bom resultado no Rio de Janeiro, na noite deste domingo (7), em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro Série A. O empate por 0 a 0 contra o Fluminense no Maracanã mantém o Leão no G-4 com 12 pontos. Além disso, o Rubro-negro segue invicto na competição.

A equipe pernambucana fez mais um jogo firme, sem se intimidar por atuar fora de casa. Em vários momentos do confronto, o Sport deteve maior posse de bola, controlando bem a partida. Pelo Leão, o volante Rithely teve novamente um bom desempenho, desarmando jogadas do adversário e distribuindo passes.

No entanto, faltava poder de conclusão ao Sport, sobretudo na primeira etapa, mesmo o técnico Eduardo Baptista deixando, na maior parte do tempo em campo, dois atacantes: Mike e Maikon Leite, o herói da vitória contra o Goiás. O Fluminense ameaçou nos minutos finais, mas o goleiro Danilo Fernandes garantiu o empate ao Rubro-negro.

O placar de 0 a 0 deixa o Sport na quarta colocação da Série A. O Fluminense está uma posição abaixo, com 11 pontos. Pelo Brasileirão, o time recifense volta a jogar no próximo sábado (13), às 21h, contra o último colocado Joinville, na Ilha do Retiro.

O Escrete de Ouro trouxe todas as emoções deste jogo com a narração do "maior gol do mundo", Aroldo Costa. Os comentários foram de Maciel Jr. e Ralph de Carvalho. O repórter Leonardo Bóris esteve acompanhando tudo de perto no Maraca. O comunicador Marcelo Araújo informou tudo de mais importante no futebol nacional e internacional.

O treinador do Leão, Eduardo Baptista afirma que o empate por 0 X 0 não significa partida de qualidade inferior. Ouça a entrevista do técnico após o fim da partida:

VEJA MAIS CONTEÚDO