INVICTO

Após "maratona", Náutico pode tomar fôlego para próxima partida da Série B

O time ganhou mais uma partida na última sexta-feira e joga contra o Atlético Goianienseno próximo sábado

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 08/06/2015 às 7:37

Os jogadores do Náutico voltam aos trabalhos na tarde desta segunda-feira (8) após vitória por 2 x 1 contra o América Mineiro na última sexta (5). O time está na segunda colocação da tabela, atrás apenas do Botafogo-RJ pelo número de gols.

Após uma maratona de jogos, a próxima partida do Náutico é só no sábado (13) contra o Atlético Goianiense, no Estádio Serra Dourada, em Goiás, às 16h30. Para esta partida, Lisca não poderá contar com o lateral-esquerdo Gastón Filgueira, que tomou o terceiro cartão amarelo no último jogo.

O Náutico tem uma semana de treinos até o sábado. O time retorna para o Recife, após a partida, às 13h do domingo. O meia-atacante Patrick Vieira, que ficou de fora dos últimos dois jogos do Náutico, já está melhorando e deve voltar a ficar à disposição do técnico Lisca.

O goleiro Júlio César falou sobre a boa fase do time: "pensar que a cada jogo vai ser uma decisão e que cada jogo que a gente vai disputar é importante como o último ou penúltimo jogo da competição", disse.

Confira o boletim completo do Náutico com o repórter João Victor Amorim, para o Bola de Primeira:

VEJA MAIS CONTEÚDO