SÉRIE B

Atacante Douglas garante que fica no Náutico até o fim do ano

Em conversa com o Bola de Primeira, o atacante afirmou que conversou com o Flamenfo mas que ficaria no time para "conquistar o acesso com os companheiros"

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 09/06/2015 às 8:06

O Náutico se reapresentou nessa segunda-feira (8) para iniciar os preparativos da partida contra o Atlético Goianiense pela série B do Campeonato Brasileiro, no sábado, às 16h30, no Serra Dourada.

Nessa segunda, Lisca fez um trabalho leve para os que jogaram contra o Atlético Mineiro na última sexta-feira. Os outros jogadores fizeram um treino-jogo contra o Cabense; esse jogo-treino contou com Jefferson, David, Felipe Gabriel, Flávio Piauí, Felipe Souto, Niel, Bruno Alves, Pedro Carmona, Renato e Josimar. Até os mais novos contratados do time, Rodolfo, Lucas Farias e Gil Mineiro, chegaram a participar da partida.

Gaston Filgueira, que levou o terceiro cartão amarelo, e Patrick Vieira, que está em fase de transição, não devem viajar com a delegação para a próxima partida em Goiás.

O atacante Douglas, que conversou com o Flamengo sobre sua possível contratação, falou que ficou balançado com o convite mas que fica no Náutico até o fim do ano: "Até o fim do ano eu fico para conquistar o acesso com meus companheiros", disse.

Confira o boletim completo do Náutico na voz de João Victor Amorim, para o Bola de Primeira:

VEJA MAIS CONTEÚDO