TRICOLOR

Santa Cruz pode ter mais um desfalque para próxima partida da Série B

O lateral Marlon, recém-contratado do Salgueiro, sentiu a coxa direita e faz exames na tarde desta terça-feira

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 09/06/2015 às 7:46
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

O Santa Cruz dá prosseguimento à preparação para o próximo jogo pela Série B do Campeonato Brasileiro, na sexta-feira, 21h50, contra o Boa Esporte, em Minas Gerais. O Boa está em uma má fase e acabou de demitir seu técnico, Ney da Matta. Além dos três desfalques já anunciados, o lateral Marlon, recém-contratado, sentiu dores na coxa direita e pode também desfalcar o time.

O treino da tarde desta terça-feira (9) e da quarta acontece em um condomínio fechado em Aldeia, já que o Arruda está passando por melhorias no gramado.

Mesmo com a volta do zagueiro Alemão, o zagueiro Sacomã, que foi expulso contra o Luverdense, o zagueiro Danny Morais e o meia Natan que receberam terceiro cartão amarelo, e o lateral Marlon, que está com dor na coxa direita, podem ser os desfalques do time.

Alemão falou sobre o sistema defensivo do time: "quando você toma gol não é só defesa, quando você faz gol não é só atacante (...) acho que a gente mostrou qualidade no campeonato Pernambucano independente de ser um campeonato inferior ao brasileiro, e eu creio que sexta-feira vai ser uma nova caminhada para o nosso objetivo, que é o acesso", disse.

Confira o boletim completo do Santa Cruz na voz do repórter Igor Moura, para o Bola de Primeira:

VEJA MAIS CONTEÚDO