SÉRIE A

Sem Joelinton e Élber, Sport continua na busca de novos atacantes

"São nomes para serem titulares, então se torna mais difícil (...) mas a diretoria está atenta a isso e vai agir rápido", disse Baptista sobre as contratações

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 09/06/2015 às 7:23

Os jogadores do Sport desembarcaram na noite da segunda-feira (8) no Recife. Nesta terça (9), todo o elenco folga, e na quarta o treino ocorrerá de forma integral no Centro de Treinamento do time.

O técnico Eduardo Baptista se mostrou satisfeito com o resultado que o Sport trouxe na bagagem: um empate sem gols contra o Fluminense no Maracanã, que manteu o time invicto e no G4. Mesmo assim, ele espera poder contar com o atacante Samuel - que está se recuperando de uma lesão na coxa - na próxima partida do time, contra o Joinville na Ilha do Retiro, já que não pode mais contar com Joelinton, que foi para o futebol europeu, e Élber, que deve ficar dois meses de fora por uma lesão.

O time deve anunciar um novo nome ofensivo a qualquer momento. O técnico Eduardo Baptista falou sobre a necessidade de contratação de atacantes: "São nomes para serem titulares, então se torna mais difícil (...) mas a diretoria está atenta a isso e vai agir rápido", disse.

Acompanhe o boletim completo do Sport com o repórter Leonardo Bóris, para o Bola de Primeira:

VEJA MAIS CONTEÚDO