FUTEBOL

Honduras é adversário do Brasil nos últimos preparativos antes da Copa América

O amistoso ocorre na noite desta quarta-feira (10) na Arena Beira Rio. O repórter Leonardo Bóris falou diretamente do Chile sobre como andam os preparativos no país

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 10/06/2015 às 10:04

O Brasil realiza seu último amistoso antes da Copa América nesta quarta-feira (10) na Arena Beira Rio, em Porto Alegre. A partida contra Honduras acontece às 22h. Você pode acompanhar o jogo da Seleção pela Rádio Jornal, com Roberto Queiroz, Ralph de Carvalho, André Luiz Cabral, José Silvério e João Victor Amorim.

Com os jogos da Copa América, os times pernambucanos jogam na sexta e sábado desta semana. O Santa Cruz enfrenta o Boa Esporte na sexta (12), às 21h50. No sábado (13), o Náutico enfrenta o Atlético Goianiense às 16h30 e o Sport enfrenta o Joinville às 21h.

A Copa América começa nesta quinta-feira (11) e o repórter Leonardo Bóris e o operador Josemberg de Oliveira já estão no Chile para acompanhar as partidas diretamente para a Rádio Jornal. Na manhã desta quarta, Bóris falou com Geraldo Freire sobre o clima no Chile. Segundo ele, mesmo com a presença de Neymar, a "Messimania" é que tomou conta do país. Com a chegada da delegação argentina nesta terça-feira, o aeroporto ficou lotado de torcedores com camisas do maior rival do Brasil.

Leonardo Bóris falou sobre a situação do país, com a gasolina custando o equivalente a U$ 1/litro, e sobre a corrupção no país, que foi controlada com mão firme pelo governo.

Confira a entrevista com Leonardo Bóris:

Confira informações sobre o amistoso desta quarta-feira:

VEJA MAIS CONTEÚDO