SÉRIE B

Santa Cruz anuncia dois novos contratados e continua em busca da vitória

O time, que não ganha há quatro partidas, contratou o meia Lelê, ex-Oeste, e o atacante Luisinho, ex-Atlético Goianiense

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 10/06/2015 às 7:21

O Santa Cruz continua sua preparação para a partida da sexta-feira (12) contra o Boa Esporte Clube pela Série B do Campeonato Brasileiro. Apesar de ter conquistado um empate fora de casa no último jogo contra o Luverdense, o time não ganha há quatro jogos consecutivos no campeonato.

O técnico Ricardinho terá quatro desfalques para a partida: Sacomã, expulso no último jogo, Danny Morais e Natan, suspensos por receber o terceiro amarelo, e o lateral Marlon, recém-contratado, que está com uma lesão de grau 1 na coxa direita. Anderson Aquino, que ainda sofre de dores no tornozelo esquerdo, deve fazer exames nesta tarde para saber se tem condições de jogar.

Na tarde desta terça-feira (9) o Tricolor oficializou proposta para o volante Germano, do Londrina, que vêm sendo destaque nos últimos campeonatos do time e já atuou pelo Sport. Além disso, outros dois novos contratados foram oficializados: o meia Lelê, ex-Oeste, e o atacante Luisinho, ex-Atlético Goianiense.

O time faz um treino secreto nesta quarta e na quinta e depois se concentra em um resort de luxo na Reserva do Paiva, a pedido do técnico Ricardinho. Confira o boletim completo do Santa Cruz na voz de Igor Moura, para o Bola de Primeira:

VEJA MAIS CONTEÚDO