ARRUDA

Ricardinho não é mais o técnico do Santa Cruz

A direção tricolor confirmou, no início da noite deste sábado (13), um acordo para a saída do profissional, que há 41 dias havia conquistado o seu principal título como treinador: o Pernambucano 2015

do Jornal do Commercio
do Jornal do Commercio
Publicado em 13/06/2015 às 19:41
Foto: acervo JC Imagem



Ricardinho não é mais técnico do Santa Cruz. A direção tricolor confirmou, no início da noite deste sábado (13), um acordo para a saída do profissional, que há 41 dias havia conquistado o seu principal título como treinador: o Pernambucano 2015. Especulações já indicam que Marcelo Matelotte, campeão estadual com o clube em 2013, foi consultado pela direção sobre uma possível volta.

O presidente coral, Alírio Moraes, falou sobre a saída. "A Diretoria e o treinador chegaram a um consenso que, diante da sequência de resultados negativos, considerando também, a perspectiva de não se enxergar uma melhoria imediata nos resultados, como propiciar uma oxigenação, uma mudança, resolveram de comum acordo omper o contrato", explicou.

Veja abaixo a nota de despedida na íntegra de Ricardinho do Santa Cruz:

"Quero agradecer a todos que me receberam tão bem no Santa Cruz desde o primeiro dia até a data de hoje. Foi um período extremamente proveitoso e rico em experiências pessoais e profissionais. Mais do que a conquista do título estadual em um campeonato muito disputado, pudemos juntos, funcionários, dirigentes, comissão técnica, jogadores e torcedores, levar o Santa Cruz a um lugar apropriado pela sua tradição. Entendemos juntos agora que era o momento de paralisarmos o trabalho. Ficam a partir de agora um profissional que seguirá seu trabalho e um clube que manterá sua tradição e grandeza. Mais uma vez meus agradecimentos a todos que contribuíram neste período em que estive por aqui".

VEJA MAIS CONTEÚDO