FUTEBOL

Campeão Pernambucano de 2013 reassume comando do Santa com a missão de salvar o clube

A estreia de Marcelo Martelotte acontece já no próximo sábado (20), contra o Ceará.

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 15/06/2015 às 7:17
Foto: Guga Mattos/JC Imagem


Marcelo Martelotte é o novo técnico do Santa Cruz. O nome foi divulgado pela Direção do Clube para substituir o técnico Ricardinho, que caiu após o 0 x 0 contra o Boa Esporte, na sexta-feira (12).

Conhecido por ser o Campeão do tri em 2013, Marcelo Martelotte chega com a missão de tirar o Santa do atoleiro da zona de rebaixamento da Série B. O tricolor está em 18º lugar entre os 20 times, com apenas 5 pontos.

De acordo com o vice presidente do Santa Cruz, Constantino Júnior, um dos motivos da contratação de Martelotte foi o fato de ele já conhecer parte da equipe: "Já estamos caminhando para 20% da competição e a gente não viu uma resposta da equipe", disse.

A estreia do novo técnico já deve ser no próximo sábado (20), fora de casa, contra o Ceará, às 16h. Saiba mais na reportagem de Igor Moura:

Martelotte saiu do Santa Cruz em 2013, após ser campeão pelo clube, para ir para o Sport. No mesmo ano, trocou o Leão pelo Timbu, um caso raro de técnico que passou pelos três principais times do Estado.

VEJA MAIS CONTEÚDO