COPA AMÉRICA

Seleção Brasileira se prepara para o jogo contra Colômbia nesta quarta


Time de Dunga faz reconhecimento do campo no estádio Monumental em Santiago

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 16/06/2015 às 16:47
Leitura:
Foto: Rádio Jornal

A seleção brasileira faz o reconhecimento do campo do estádio Monumental nesta terça-feira (16). É a primeira vez que a seleção joga no estádio do Colo-colo, em Santiago. Antes do treino, que está marcado para 17h15, horário local, o técnico Dunga e o goleiro Jefferson vão participar de uma entrevista coletiva, na sala de entrevistas do estádio Monumental.

Foto: Josemberg Oliveira / Rádio Jornal


A Colômbia, adversária do Brasil no jogo desta quarta-feira (17), perdeu o primeiro jogo contra a Venezuela e segue na disputa. Brasil e Colômbia são considerados favoritos na Copa América 2015 e fazem parte do grupo C da Copa América 2015. O repórter do Escrete de Ouro, Leonardo Boris, conversou com o zagueiro Miranda e perguntou se jogar com um time favorito torna a disputa mais complicada. Segundo Miranda, qualquer jogo é complicado: “Independente da Colômbia ter perdido ou não, a gente sabe as qualidades do time, uma seleção muito difícil de jogar, pois têm grandes jogadores. Mas vamos manter a organização e buscar a vitória”.

Confira a reportagem de Leonardo Bóris e a entrevista completa com o zagueiro Miranda. O Escrete de Ouro acompanha todos o lance da Copa América 2015, direto do Chile.


Mais Lidas