COPA AMÉRICA

Adversária do Brasil, Colômbia não derrota a seleção há 24 anos. Acompanhe partida na Jornal

Time de craques da Rádio Jornal acompanha o jogo desta quarta-feira (17) direto do Estádio Monumental, em Santiago

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 17/06/2015 às 16:10
Foto: Josemberg Oliveira / Rádio Jornal


O repórter do Escrete de Ouro Leonardo Boris já está no estádio Monumental para acompanhar o jogo Brasil e Colômbia, nesta quarta-feira (17), às 21h.

Adversária do Brasil desta quarta, a Colômbia não derrota a seleção há 24 anos. Na história dos jogos entre os times em Copas América, foram sete vitórias para o Brasil, dois empates e apenas uma vitória da Colômbia, na Copa América de 1991. O Brasil marcou 29 gols, contra três da Colômbia.

O técnico Dunga acumula 11 vitórias, entre Copa América e amistosos. O técnico fala na Rádio Jornal sobre os craques dos times adversários e a maturidade dos jogadores. “Quatro anos atrás só tinham jogadores brasileiros e argentinos na Europa. Hoje você vê a quantidade de chilenos, equatorianos, colombianos. Então, isso dá uma maturidade muito grande aos jogadores, uma auto-estima, uma confiança”.




Acompanhe na Rádio Jornal o jogo Brasil e Colômbia nesta quarta-feira, às 21h, com narração de Aroldo Costa, comentários de Maciel Júnior e Ralph de Carvalho e reportagem de Leonardo Boris.

Confira na íntegra a entrevista com o técnico Dunga:

VEJA MAIS CONTEÚDO