SÉRIE B

Martelotte afirma que os desconfortos de sua última saída do Santa ficaram para trás

O novo técnico do Santa afirmou, ainda, que torce para o Santa independente de onde estiver trabalhando

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 17/06/2015 às 7:21

Martelotte começou seus trabalhos no Santa Cruz com um treino técnico-tático em campo reduzido no estádio do Arruda, na tarde dessa terça-feira (16). No treino, três mudanças em relação ao time que empatou contra o Boa Esporte na última sexta-feira (12): Fred, Nininho, Danny Morais no lugar de Néris, Alemão e Lúcio; Wellington César, Bruninho, João Paulo e Renatinho no lugar de Daniel Costa; Natan e Anderson Aquino no ataque, já que Bruno Mineiro ficou apenas treinando na academia com um desconforto na coxa.

Em coletiva, Martelotte falou sobre o desconforto que a sua última saída do Santa Cruz deixou, ainda em 2013, principalmente com Constantino Júnior, então diretor de futebol e hoje vice-presidente do time: "Ele sabe que a todo momento, independente de onde estou trabalhando, a minha torcida é para o Santa Cruz", disse.

O novo técnico do Santa tem a sua disposição seis jogadores que não participaram da partida que derrubou Ricardinho: o zagueiro Danny Morais, Diego Sacomã e Natan, voltando de suspensão; Marlon, que recuperou-se de lesão; e os recém-contratados Luizinho e Lelê, que devem estar regularizados até o momento da partida.

Confira o boletim completo do Santa Cruz com Igor Moura, para o Bola de Primeira:

VEJA MAIS CONTEÚDO