Série A

Em jogo disputado, Sport vence Vasco por 2 x 1 e garante a liderança do Brasileirão


Vitória do rubro-negro ajudou a afundar ainda mais o Vasco

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 20/06/2015 às 18:42
Leitura:

Um jogo complicado, travado, mas com resultado positivo para o Sport. O time recifense recebeu o Vasco na Arena Pernambuco e levou melhor vencendo por 2x1. Com a vitória, o Sport volta à liderança provisória – antes do fim da rodada – da Série A.

A partida foi marcada pelo acesso de erros e a cautela, das duas equipes, de arriscar o gol. Após um início atrapalhado, o Sport conseguiu acertar e abriu o placar. Pelos pés do atacante André, o Sport saiu na frente aos 19 minutos do primeiro tempo.

Mas, mesmo com a vantagem, o Sport não conseguiu crescer no jogo e viu o Vasco ameaçar. De tanto ameaçar, o Vasco achou o caminho do gol com Riascos, que marcou aos 41 minutos do primeiro tempo.

Com a partida toda igual, o segundo turno foi marcado pela cautela e pela falta de grandes chances. Foi quando na parte final da partida o Sport partiu pra cima e aos 35 minutos, Wendel fez o gol da vitória para o Sport.

Com o placar de 2x1, o Sport chega aos 18 pontos e continua sem perder na Série A. A próxima partida do leão da Ilha é no próximo sábado (27), contra a Chapecoense, às 18h30. Já o Vasco aprofunda a crise e permanece na vice-lanterna com apenas 3 pontos e somando cinco derrotas.


Mais Lidas