PROGRAMAÇÃO

O sábado é de futebol na Rádio Jornal. Acompanhe ao vivo!

A Rádio Jornal bota o seu time em campo para transmitir os jogos dos Campeonatos Brasileiros das Séries A e B, além da Copa América

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 20/06/2015 às 15:55

Sábado é dia de curtir futebol na Rádio Jornal. Mas neste 20 de junho, a programação está ainda mais especial. A partir das 16h30, entra em campo o Sport, enfrentando do Vasco pela Série A; e o Santa Cruz, enfrentando o Ceará pela Série B. Duas horas depois, é hora da Argentina enfrentar a Jamaica na etapa decisiva da Copa América.

No primeiro jogo, o Sport vai a campo na Arena Pernambuco para enfrentar o Vasco. O Leão está em 3º lugar no Campeonato Brasileiro com 15 pontos conquistados em 21 disputados. Já o Gigante da Colina, está em 19º lugar com apenas 3 pontos. A narração é de Roberto Queiroz, com comentários de Maciel Júnior e reportagens de Igor Moura e José Silvério.

Ao mesmo tempo, o Ceará enfrenta o Santa Cruz na busca por uma chance de sair da Zona de Rebaixamento. O Vozão está em 19º lugar com 4 pontos enquanto o Tricolor está em 18º com 5 pontos entre os 21 conquistados. A narração da partida será de André Luiz Cabral, com comentários de Ralph de Carvalho e reportagem de João Victor Amorim.

Às 18h30, você acompanha a narração da partida de Argentina X Jamaica pela Copa América. À frente do microfone da Jornal estará o narrador caruaruense Iran Carvalho, com comentários de Ednaldo Santos e reportagem de Leonador Bóris e Carlos Miguel.

Acompanhe pelo site www.radiorjonal.com.br. Nas redes sociais a Rádio Jornal está no twitter @rdjornalrecife e no facebook.com/rdjornal. Acompanhe também pelas frequências AM 780 e FM 90.3

VEJA MAIS CONTEÚDO