SÉRIE B

Santa empata com Ceará em 3 x 3 na reestreia de Marcelo Martelotte à frente do clube

Jogo disputado não tirou o Santa da zona de rebaixamento

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 20/06/2015 às 19:13
Imagem ilustrativa. Foto: reprodução/internet


Um jogo de muitos gols e muita instabilidade. Assim foi o impressionante Ceará 3 x 3 Santa Cruz. A partida marcou o retorno do técnico Marcelo Martelotte para o comando técnico do time. O empate, no entanto, segura o tricolor na zona de rebaixamento.

Em três momentos o Santa Cruz ficou à frente no placar e em todos o Ceará deixou tudo igual. O primeiro gol veio de Anderson Aquino, um dos destaques da partida, aos 25 minutos do primeiro tempo. Contudo, Roger Gáucho deixou tudo igual aos 31 minutos do primeiro tempo.

O primeiro tempo foi acirrado, mas nada se comparou ao segundo. Aos 20 minutos, Anderson Aquino brilhou de novo e colocou o Santa de novo na frente. Exatamente 10 minutos depois, gol do Ceará: Marinho balançou a rede.

Mas o time tricolor mostrou um novo fôlego, em uma demonstração da chegada do novo técnico, e seguiu na ofensiva marcando terceiro gol aos 45 do segundo tempo pelos pés de Waldison. O que não se esperava era o empate três minutos depois com gol, novamente, de Marinho.

Com o empate, Santa e Ceará seguem mal na Série B. O Santa Cruz continua em 18º lugar com seis pontos e o Ceará em 19º com cinco pontos. Com novo técnico, o Santa deve correr agora para melhorar a defesa do clube. A próxima partida é no sábado (27), no Arruda, contra o Sampaio Corrêa, às 16h30.

VEJA MAIS CONTEÚDO