TRICOLOR

Santa Cruz anuncia dois contratados para a série B

O volante Moradei, ex-São Bernardo, e Bruno Morais, atacante que jogava pelo Ferroviária de Araraquara são os novos nomes do Tricolor

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 24/06/2015 às 7:35

O Santa Cruz faz treinamento no Estádio Ademir Cunha, em Paulista, na tarde desta quarta-feira (24). Por causa das condições climáticas, o time treinou no Arruda nessa terça. O treino, um técnico-tático em campo reduzido, ocorreu com Lelê no lugar de Renatinho no meio campo.

Lelê, meio campista recém-contratado, falou sobre a função de marcação e apoio pedida por Martelotte para esta partida, contra o Sampaio Correia: "O professor está procurando a melhor forma para encaixar a equipe (...) para a gente tentar arrancar uma sequência positiva no campeonato; se ele me usar pela esquerda vou me sentir super bem, independente de se eu começar jogando agora ou entrar no decorrer da partida", disse.

A escalação do Santa Cruz deve contar com: Fred, Nininho, Danny Morais, Alemão e Lúcio; Wellington César, Bruninho, João Paulo, Natan e Lelê e Anderson Aquino. O Tricolor anunciou também dois novos contratados: o volante Moradei, que já jogou pelo Corinthians e saiu do São Bernardo e Bruno Morais, atacante que jogava pelo Ferroviária de Araraquara.

Confira o boletim completo do Santa Cruz com o repórter Igor Moura, para o Bola de Primeira:

VEJA MAIS CONTEÚDO