FINALMENTE

Santa Cruz consegue vitória e Náutico faz empate com seis gols pela série B


Os jogos aconteceram às 16h30 deste sábado, você pode acompanhar pela Rádio Jornal

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 27/06/2015 às 16:11
Leitura:
Fotos: JC Imagem

Santa Cruz e Náutico representaram Pernambuco na Série B do Brasileirão neste sábado com o Timbu enfrentando o ABC, do Rio Grande do Norte, fora de casa; e o Tricolor enfrentando o Sampaio Correia, dentro de casa.

A partida entre Náutico e ABC foi acirrada, com um empate após três gols no primeiro tempo e três no segundo. O Timbu foi o responsável por abrir o placar com um gol de pênalti aos trinta e três minutos do primeiro tempo, cobrado por Pedro Carmona, de volta ao time titular do Alvirrubro. Menos de cinco minutos depois o ABC empatou com gol de Caíque. Poucos minutos antes do fim do primeiro tempo o Náutico conseguiu aumentar o placar com um gol de Marino.

No segundo tempo, o ABC voltou a empatar a partida com um gol de Marcílio; o Náutico abriu vantagem novamente com um gol de Douglas mas não conseguiu segurar a vitória ao levar outro gol, do experiente Edno. Confira os gols da partida na voz de Iran Carvalho:

No fim da partida, o técnico Lisca falou sobre o empate: "Fica esse gostinho de lamentação, porque ficamos três vezes na frente", afirmou. Ele se mostrou insatisfeito com a arbitragem da partida: "Essa arbitragem foi demais, ela prejudicou demais o Náutico, hoje ela jogou a favor do ABC". Confira o vestiário com o técnico Lisca:

O Santa Cruz conseguiu a sua primeira vitória após uma série de jogos sem vencer na Série B do Brasileirão. Jogando dentro de casa, o Tricolor teve um primeiro tempo sem gols e um gol anulado por impedimento no segundo tempo, quando abriu o placar pouco tempo depois, com um gol de Renatinho, que entrou no meio da partida. Com essa vitória, o Santa Cruz conseguiu sair da zona de rebaixamento da competição, sinalizando o começo de uma reação no campeonato.

Confira a narração do gol do Santa Cruz na voz de André Luiz Carvalho:


Mais Lidas