FUTEBOL

Salgueiro não consegue superar Fortaleza no Sertão e perde por 1 a 0

Volante Pio marca gol da equipe cearense, que lidera o grupo A da Série C com 13 pontos

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 28/06/2015 às 20:56

O Salgueiro perdeu a primeira dentro de casa no Campeonato Brasileiro Série C 2015. Na noite deste domingo (28), no estádio Cornélio de Barros, o Fortaleza foi eficiente e venceu o Carcará por 1 a 0. O gol foi marcado aos 19 minutos do primeiro tempo pelo volante Pio, em jogada trabalhada por Maranhão, que conseguiu passar pela defesa do Salgueiro.

Ouça o gol na voz de André Luiz Cabral:

No começo do jogo, outro lance chamou atenção. O atacante Uilliam, do Fortaleza, se chocou numa disputa de bola com o goleiro Luciano, do Salgueiro. Uilliam levou a pior e sofreu uma torção no joelho direito.

A pancada foi tratada no local, sem necessidade de levar o jogador para o hospital. O Salgueiro ainda tentou, no restante da partida, chegar ao empate, sem sucesso.

O resultado mantém o Carcará na zona de classificação para o mata-mata da Série C. A equipe pernambucana é a quarta colocada com oito pontos. O Fortaleza é o líder do grupo A com 13 pontos. O próximo compromisso do Salgueiro é contra o Cuiabá, na Arena Pantanal, no sábado (4), às 19h.

VEJA MAIS CONTEÚDO