SÉRIE B

Com menos otimismo, Santa Cruz oficializa proposta a Grafite


O time oficializou a proposta na manhã dessa segunda-feira, mas se mostrou pessimista após a contraproposta do Al-Assab

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 30/06/2015 às 7:22
Leitura:

O Santa Cruz continua aguardando a resposta do atacante Grafite após a oficialização da proposta para o jogador, que ocorreu em uma reunião nessa segunda-feira (29). O Al-Sadd, time onde o jogador atua hoje, melhorou a contraproposta para renovar o contrato de Grafite, o que diminuiu os ânimos e esperanças do Tricolor.

O time continua treinando para a partida contra o Bragantino, fora de casa, no sábado (4), e não deve contar com o volante Bruninho, que foi expulso na última partida contra o Sampaio Corrêa. Porém, o Tricolor pode ter a estreia do volante Moradei e do atacante Bruno Morais, que aguardam regularização.

O meia Guilherme Biteco falou sobre o tempo que ficou fora do time: "O Ricardinho me chamou pra conversar e falou que não ia mais contar comigo (...) ele falou que eu tava atrás dos outros e dos outros jogadores que tinha no momento, e que era para 'mim' arrumar outro clube". Biteco disse que resolveu voltar após conversar com Tininho, o vice-presidente do time, e Martelotte, o novo técnico do Santa.

Confira o boletim completo do Santa Cruz na voz de Igor Moura, para a Rádio Jornal:


Mais Lidas