NOVIDADES

Apresentação do atacante Grafite movimentar Arruda nesta quarta


O jogador vai atuar pelo Santa Cruz na série B do Brasileirão

Da Rádio Jornal; atualizada às 16h
Da Rádio Jornal; atualizada às 16h
Publicado em 01/07/2015 às 7:19
Leitura:
Rodrigo Lôbo | Acervo JC Imagem


Em plena tarde de quarta-feira (1º), torcedores do Santa Cruz estão no Arruda para recepcionar o atacante Grafite, que se apresenta para a imprensa. Depois da apresentação, ele volta ao Qatar, onde assina o destrato com o Al-Sadd, time que chegou a oferecer uma contraproposta melhor para o jogador, que resolveu aceitar a do Santa Cruz.

Foto: Igor Moura / Rádio Jornal


O Presidente do Santa Cruz, Alírio Moraes, afirmou que a proposta do Santa Cruz precisou ser reformulada para que o jogador viesse ao Tricolor, e que mesmo com o apoio de muitos patrocinadores, o Santa não deixou de participar financeiramente da contratação. Alírio afirmou, ainda, que o número 23 foi solicitado pelo jogador, e se mostrou otimista com a vinda do atacante: "Eu tenho a impressão de que esse passo de Grafite nos coloca, enquanto clube, em outra dimensão, para o futebol nacional e até internacional", disse. A próxima partida do Santa Cruz é contra o Bragantino, no próximo sábado (4), fora de casa.

Em entrevista à TV oficial do Santa Cruz o atacante falou da sua relação com o time e com o Recife. Ele afirmou que a capital pernambucana é a cidade onde conheceu a sua mulher, onde algumas de suas filhas nasceram e onde ele passa os verões: "Tudo que eu ganhei no Brasil, nos outros clubes, na Europa e no Oriente Médio eu devo ao Santa Cruz, que foi um clube que me revelou, que me deu a oportunidade de jogar um campeonato brasileiro, de me destacar e de ter saído daqui com um nome", disse.

Confira o boletim completo do Santa Cruz na voz de Igor Moura, para o Bola de Primeira:

Confira a entrevista completa do atacante para a TV Coral:


Mais Lidas