FUTEBOL

Sport domina Internacional na Ilha e segue na liderança da Série A: 3 a 0


Gols do Rubro-negro foram marcados no primeiro tempo

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 01/07/2015 às 21:36
Leitura:
André foi um dos destaques ao marcar dois gols para o Sport. Foto: André Nery / JC Imagem

O Sport Club do Recife foi mais uma vez absoluto na Ilha do Retiro, no Recife. Jogando em casa, o Rubro-negro pernambucano encurralou o Internacional nos primeiros 45 minutos de jogo, na noite desta quarta-feira (1º), em partida válida pela 10ª rodada da Série A.

Os três gols do Leão saíram na primeira etapa. O atacante André marcou duas vezes: aos nove minutos, de pênalti, e aos 35 minutos, em chute de fora da área, no canto esquerdo do goleiro Muriel. Mais cedo, aos 30 minutos, o meia Marlone fez o segundo gol, desencantando pelo Sport.

Ouça os gols na voz do garganta de aço, Roberto Queiroz:

No segundo tempo, o Sport administrou o resultado, não dando espaços para que o Colorado reagisse. Maikon Leite foi novamente destaque, partindo na criação de jogadas e dando velocidade ao Rubro-negro. A vitória mantém o Leão na liderança da Série A com 22 pontos. O Inter segue com 13 pontos e pode oscilar ao final da rodada.

O Sport vai, no próximo domingo (5), às 11h, na Ressacada, enfrentar o Avaí. Invicto, o Rubro-negro ainda não venceu fora de casa e tem agora a oportunidade contra a equipe catarinense.


Mais Lidas