TUDO PRONTO

Eduardo Baptista define time e estratégia do Sport para enfrentar o Avaí

O Leão da Praça da Bandeira deixa a capital pernambucana nesta sexta-feira para ir a Florianópolis, onde vai se preparar para enfrentar o Leão da Ressacada

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 03/07/2015 às 11:55


Vídeo João Victor Amorim/Rádio Jornal

O time do Sport deixa hoje o Recife para Florianópolis, onde enfrenta o Avaí no jogo do próximo domingo (5). A partida acontece acontece às 11h no Estádio da Ressacada, em Santa Catarina e o time já está definido.

O tecnico do Sport, Eduardo Baptista, explicou, nesta sexta-feira (3), que pretende manter a boa marcação que o time vem fazendo para manter a liderança na Série A do Brasileirão. O repórter da Rádio Jornal, João Victor Amorim, conversou com ele para saber o que o técnico rubro-negro pretende fazer para conseguir a primeira vitória fora de casa na competição.

Sobre o desempenho de André e Maikon Leite, ele explica que jogar os 90 minutos ainda é muito pesado, mas que o desempenho deles tem tido uma resposta muito boa. As novidades serão: Wendel e Diego Souza,que voltam de suspensão. Eles entram nos lugares de Mancha e Régis, respectivamente. O time está define em Danilo Fernandes, Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval, Renê, Rithely, Wendel, Diego Souza, Marlone, Maikon Leite e André.

VEJA MAIS CONTEÚDO