SÉRIE A

Fora de casa, Sport disputa liderança com Atlético Mineiro diante de mais de 40 mil


A expectativa final é de 50 mil torcedores, até a noite dessa terça-feira 40 mil ingressos foram vendidos

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 08/07/2015 às 7:40
Leitura:
Foto: Guga Matos / JC Imagem

O Sport joga nesta quarta-feira (8) contra o Atlético Mineiro, atual líder da Série A do Brasileirão, fora de casa. Para esta partida, o Sport não vai contar com o meia Régis, que levou o terceiro cartão amarelo, e o atacante André, que não pode enfrentar o Atlético Mineiro por motivos contratuais.

O atacante Wallace e o volante Matheus Galdezani já estão habilitados para esta partida, que pode até valer a liderança do campeonato. O meia Diego Souza falou sobre a falta que André deve fazer no ataque do Leão: "O Eduardo perdeu o André e perdeu o Régis, jogadores que sempre nos ajudam, mas a equipe tem qualidade, tem outros jogadores que podem entrar (...) tenho certeza de que quem entrar vai dar seu máximo e vai jogar o melhor possível", disse.

A escalação do Sport deve ser com: Danilo Fernandes, Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval e René; Rithely, Wendel, Neto Moura ou Danilo, ou Samuel ou Rodrigo Mancha, Diego Souza, Marlone; Maikon Leite e o substituto de André.

Direto do friozinho de 16 graus de Belo Horizonte, o repórter João Victor Amorim lembrou que o Sport vai entrar no Mineirão no mesmo dia que o Brasil levou de 7 x 1 contra a Alemanha. Segundo a última parcial da venda de ingressos, 40 mil torcedores já garantiram a sua presença no estádio; a expectativa é que 50 mil torcedores estarão presentes na partida, mas o Sport garantiu não se preocupar com isso.

Confira os dois boletins do Sport na voz de Igor Moura e João Victor Amorim:


Mais Lidas