SÉRIE A

Com jogo apertado e defesas espetaculares, Sport empata com Palmeiras por 2 x 2


O Leão enfrenta o time paulista às 18h30 deste domingo

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 12/07/2015 às 18:01
Leitura:

Trinta e cinco mil torcedores foram à Arena Pernambuco para ver o Sport enfrentar o Palmeiras e tentar encostar no G4 do Campeonato Brasileiro na noite desse domingo (12). Por causa da paralisação dos metroviários após as depredações ocorridas no clássico contra Santa Cruz e Náutico, muitos optaram por ir de carro e o estacionamento da Arena foi pequeno para os que testemunharam o empate por 2 x 2.

Aos vinte e um minutos do primeiro tempo, após uma partida de lances perigosos e boas defesas do goleiro Fernando Prass, do Palmeiras, o Sport abriu o placar com uma cabeçada de Matheus Ferraz, após cobrança de escanteio de Diego Souza.

Aos quarenta e três do primeiro tempo, Leandro Pereira empatou para o Palmeiras, também de cabeça, após cruzamento de Gabriel, que no intervalo do primeiro tempo afirmou que "Toda vez que o Palmeiras entra em campo é para ganhar".

No segundo tempo, quem começou marcando foi o Palmeiras. Aos treze minutos do segundo tempo o goleiro Danilo Fernandes chegou a defender a bola duas vezes antes de Leandro Pereira marcar, pela segunda vez, para o time paulista.

A partida ficou acirrada depois que o Palmeiras virou, com defesas espetaculares de Fernando Prass, o Sport tentou mas não conseguiu acertar a rede até os 44 minutos do segundo tempo, quando André conseguiu acertar o gol e empatar para o Sport.

A narração da partida foi de Aroldo Costa. Os comentários de Ralph de Carvalho e André Luiz Carvalho e a reportagem de Leonardo Bóris, João Victor Amorim, Renata Andrade e Adilson Oliveira.


Mais Lidas