ALVIRRUBRO

Náutico faz treinos finais antes de enfrentar o Flamengo pela Copa do Brasil

O time busca se classificar para as oitavas de final da competição, precisa de um empate sem gols para conseguir isso

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 14/07/2015 às 8:19

O técnico Lisca faz um treinamento de portões fechados na tarde desta terça-feira (14) para definir o time que vai enfrentar o Flamengo pela Copa do Brasil nessa quarta-feira (15) na Arena Pernambuco, às 22h. Para passar de fase, o time precisa de um empate sem gols. Se conseguir a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil, o Náutico ganha uma premiação de R$ 690 mil.

No treinamento da tarde dessa terça-feira, o time do Náutico já foi esboçado: Júlio César, Gastón Filgueira, Guilherme, Diego Silva e Fabiano Eller; João Ananias, Willian Magrão, Marino e Rogerinho; um reserva que treina no lugar de Douglas e Stéfano Yuri.

Na partida, Hiltinho, Ronaldo Alves e Gil Mineiro, que já disputaram a Copa do Brasil por outros times, são desfalques certos. O Náutico deve anunciar a qualquer momento a contratação do volante Rafael Pereira, que estava no Criciúma e já passou pelo Juventude e até mesmo pelo Sport, em 2013. Confira o boletim completo do Náutico na voz de Igor Moura, para o Bola de Primeira:

VEJA MAIS CONTEÚDO