COPA DO BRASIL

Com cinco desfalques, Náutico faz decisão com time titular do Flamengo

O Alvirrubro enfrenta o Flamengo nesta quarta-feira e precisa de um empate sem gols para se classificar para as oitavas de final da Copa do Brasil

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 15/07/2015 às 8:09

O Náutico entra em campo na noite desta quarta-feira (15) pela Copa do Brasil, contra o Flamengo, na Arena Pernambuco. O Alvirrubro empatou o primeiro jogo por 1 x 1 fora de casa, e para passar de fase deve segurar um empate sem gols para se classificar para as oitavas de final e ganhar uma premiação de R$ 690 mil da CBF.

Enquanto o Flamengo vem ao Recife com o time titular, o Náutico entra em campo com cinco desfalques: Hiltinho, Ronaldo Alves e Gil Mineiro, que já jogaram o campeonato por outros times; Pedro Carmona, que está machucado, e Gastón Filgueira, que está suspenso com três cartões amarelos.

Além da partida da Copa do Brasil, o Náutico deve anunciar na noite dessa quarta-feira a contratação do zagueiro e volante Rafael Pereira, que rescindiu contrato com o Criciúma nessa segunda. Confira o boletim completo do Náutico na voz de Igor Moura, para o Bola de Primeira:

VEJA MAIS CONTEÚDO