SÉRIE B

Lelê brilha e Santa Cruz faz 3 x 0 contra o Atlético-GO

A partida ocorre às 16h30 no Arruda

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 18/07/2015 às 15:42
Foto: JC Imagem

Após perder o clássico contra o Náutico no último sábado (11), o Santa Cruz jogou dentro de casa contra o Atlético-GO, que ocupava a 18ª colocação da tabela, com apenas 11 pontos. O Tricolor, que estava na 10ª colocação, precisava da vitória para continuar na "parte de cima" da tabela e conquistou os três pontos fazendo 3 x 0.

O Tricolor, que entrou em campo com Thiago Cardoso, Nininho, Néris, Diego Sacomã, Marlon, Moradei, Bileu, Lelê, Daniel Costa, Renatinho e Anderson Aquino, abriu o placar com um gol de Lelê, marcado após um lindo passe de Renatinho aos 14 minutos do primeiro tempo. Confira na narração de Roberto Queiroz:

O Santa ampliou o placar com uma cobrança de falta de Daniel Costa, que mandou uma bola rasteira por debaixo da barreira nos 19 do segundo tempo.

Lelê, que conseguiu colocar outra bola nas redes, não considerada pelo juiz, que marcou impedimento, fechou o placar para o Santa no final do segundo tempo, aproveitando uma bola chutada por Luisinho que bateu na trave.

A narração da partida foi de Roberto Queiroz, os comentários de André Luiz Carvalho e a reportagem de João Victor Andrade (com o Santa) e Leonardo Bóris (com o Atlético).

Confira o vestiário do Santa Cruz na íntegra:

VEJA MAIS CONTEÚDO