TIMBU

Náutico não segura empate contra o Botafogo e perde por 1 x 0

A partida começou às 16h30, no Engenhão

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 18/07/2015 às 15:30
Foto: JC Imagem

O Náutico foi em busca de mais uma vitória para voltar ao G4 da Série B do Campeonato Brasileiro na tarde deste sábado (18), desta vez, fora de casa, contra o Botafogo-RJ. O Timbu, comandado por Levy Gomes, já que o técnico Lisca, cumpria suspensão após ter sido expulso da última partida do time pela série B, contra o Santa Cruz, não conseguiu levar pontos para casa, perdendo por 0 x 0.

O Timbu entrou em campo com Júlio César, Gil Mineiro, Flávio, Fabiano Eller, Gastón Filgueira, João Ananias, Marino, Willian Magrão, Hiltinho, Douglas e Josimar, mantendo o 0 x 0 no primeiro tempo. No segundo tempo, o Náutico continuou segurando o placar, com uma defesa espetacular do goleiro Júlio César, até os trinta e dois minutos, quando o Botafogo balançou as redes com um gol de Lulinha, que tinha acabado de entrar na partida. Confira na narração de Iran Carvalho:

A narração da partida foi de Iran Carvalho, os comentários de Maciel Júnior e a reportagem de José Silvério. Confira o vestiário completo do Náutico:

VEJA MAIS CONTEÚDO