SÉRIE B

Após vitória, Santa conta com a volta de quatro jogadores para próxima partida


Danny Morais, Wellington César, João Paulo e Natan cumpriram suspensão automática e voltam ao time

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 20/07/2015 às 7:48
Leitura:
Foto: Alexandre Gondim / JC Imagem

Após vitória de 3 x 0 dentro de casa, os jogadores do Santa Cruz voltam a trabalhar na tarde dessa segunda-feira (20). Os jogadores que participaram de toda a partida contra o Atlético-GO farão treino na academia do Arruda, os outros treinarão no Estádio Ademir Cunha, em Paulista.

Martelotte já começa a preparar o time para a próxima partida do Tricolor na Série B, contra o Criciúma, no sábado (25) às 16h30, fora de casa. Para esta partida, o time, que está na 9ª colocação da tabela, com 18 pontos ganhos, volta a contar com Danny Morais, Wellington César, João Paulo e Natan, que cumpriram suspensão automática, mas devem ficar sem Bruninho, que ainda está machucado. O mais novo contratado, Vitor, ex-Sport, já está no Recife mas não deve ficar à disposição para a partida.

Grafite já está na Capital Pernambucana e aguarda regularização. Mesmo regularizado, ele deve passar por treinos físicos antes de começar a jogar pelo Tricolor. Confira o boletim completo do Santa Cruz na voz de João Victor Amorim, para o Bola de Primeira:


Mais Lidas