VITÓRIA

Sport volta ao G4 e quebra recorde de público da Arena Pernambuco


O time colocou 41.994 torcedores na Arena Pernambuco, mais do que o recorde anterior, de 41.876 pessoas, em um jogo da Copa do Mundo

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 20/07/2015 às 7:21
Leitura:
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

O Sport está de volta ao G4 do Campeonato Brasileiro após derrotar o São Paulo por 2 x 0 dentro da Arena Pernambuco, nesse domingo (19). Agora, o time viaja para São Paulo, onde enfrenta o Santos pela Copa do Brasil na quarta-feira (22). Para esta partida, o time, que precisa de um empate para se classificar, não vai contar com Matheus Ferraz e com Samuel Xavier, que serão substituídos por Ferrugem e Ewerton Páscoa.

O maior destaque da partida dessa quarta-feira foi o público na Arena Pernambuco: 41.994 torcedores bateram o recorde do local, que foi na partida da Copa do Mundo, entre Alemanha e Estados Unidos (41.876 torcedores). Questionado, o Técnico Eduardo Baptista lembrou que a Série A é prioridade para o time, não a Copa do Brasil ou a Sulamericana: "A prioridade para a quarta é passar do Santos, se não passar, a prioridade depois do Campeonato Brasileiro passa a ser a Sulamericana", disse.

Confira o boletim completo do Sport na voz de Leonardo Bóris, para o Bola de Primeira:


Mais Lidas