SÉRIE B

Mesmo regularizado, Grafite só estreia pelo Santa Cruz no dia 8 de agosto


O atacante precisa voltar à forma física e vai jogar na partida contra o Botafogo, pela Série B do Brasileiro, dentro de casa

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 24/07/2015 às 7:14
Leitura:

O Santa Cruz treina na manhã desta sexta-feira (24) e se prepara para a partida contra o Criciúma no sábado (25) às 16h30, fora de casa.

Martelotte vai promover três mudanças no time: o zagueiro Danny Morais e o volante Welligton César voltam de suspensão e Bileu sai da cabeça de área e é deslocado para a lateral direita na vaga de Nininho. Fred foi poupado pela equipe médica com uma lesão no joelho direito e quem vai para o banco de reservas é o goleiro Bruno.

Grafite recupera sua parte física para reestrear com a camisa Tricolor, numa partida contra o Botafogo, no dia 8 de agosto, dentro de casa. O lateral Vitor, também recém-contratado, vai melhorar sua forma física mas deve estrear pelo Santa antes, contra o Bahia, no dia 28.

O possível time que vai enfrentar o Criciúma é: Thiago Cardoso, Bileu, Danny Morais, Néris e Marlon; Wellington César, Moradei, Renatinho, Lelê e Daniel Costa; Anderson Aquino (4-5-1).

Confira o boletim completo do Santa Cruz na voz de Renata Andrade, para o Bola de Primeira:


Mais Lidas