SÉRIE B

Pela Série B, Santa ganha no Arruda e Náutico perde em Curitiba


Tricolor se mantém no nono lugar, enquanto Timbu cai para a quarta colocação

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 28/07/2015 às 21:24
Leitura:
Foto: André Nery/JC Imagem


Pela 15ª rodada da Série B do Brasileirão, Náutico e Santa Cruz participaram de partidas importantes na noite desta terça-feira (28). Enquanto o Santa recebia o Bahia no Arruda, o Timbu foi a Curitiba enfrentar o Paraná. Para o tricolor pernambucano, o resultado foi mais do que satisfatório: 3 a 1. Apesar da vitória no Arruda, o time comandado pelo técnico Marcelo Martelotte se manteve na nona posição no campeonato, com 22 pontos.

O primeiro tempo foi bastante equilibrado no Recife. A equipe coral proporcionou alguns lances perigosos, dando trabalho para o goleiro Douglas Pires. Do outro lado, também houve boas jogadas por parte do time baiano. Aos 37 minutos, porém, a situação mudou em favor do clube pernambucano. O meia Luisinho desviou a bola da defesa adversária e cruzou para o atacante Anderson Aquino, que abriu o placar. Mas não demorou mais do que dois minutos para que o equilíbro retornasse. O zagueiro Thales cabeceou um cruzamento feito na área do Santa e balançou a rede, empatando o jogo.

Já o segundo tempo quebrou o equilíbrio, para a felicidade dos torcedores do tricolor pernambucano. No 18º minuto, Luisinho fez o segundo tento recifense após receber passe de Anderson Aquino, invertendo os papéis que exerceram no lance do primeiro gol. E, no finalzinho, aos 48, Luisinho, mais uma vez, recebeu cruzamento do lateral Renatinho e chutou para consolidar a vitória coral.

Ouça os gols narrados por Roberto Queiroz:

PARANÁ X NÁUTICO - O Náutico perdeu de 2 a 0 em Curitiba. A equipe alvirrubra enfrentou também nesta terça-feira o time do Paraná, no estádio da Vila Capanema. A vitória do clube sulista se fez realidade logo no primeiro tempo. Já aos 4 minutos, o meia paranaense Rafael Costa abriu o placar, e, aos 18, o segundo gol foi marcado pelo atacante Fernando Viana. Com o resultado, o Timbu, que tem 27 pontos, caiu da terceira para a quarta colocação na Série B.

Ouça os gols na narração de Iran Carvalho:


Mais Lidas