SÉRIE B

Náutico enfrenta o Macaé e Santa Cruz entra em campo contra o Oeste neste sábado (01)

O alvirrubro ocupa a 5ª posição da tabela, com 27 pontos. Já o tricolor, está no 9º lugar, somando 22 pontos

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 01/08/2015 às 14:37
Foto: Felipe Ribeiro/JC Imagem

Pela série B do Brasileirão, o Náutico e o Santa Cruz entram em campo, ambos às 16h30 deste sábado (01), pela 16ª rodada do campeonato. O alvirrubro, que está na 5ª posição da tabela, somando 27 pontos, enfrenta o Macaé, do Rio de Janeiro, na Arena Pernambuco.

O jogo vai ter narração de Roberto Queiroz, comentários de André Luiz Cabral e reportagens de José Silvério e Leonardo Bóris. O timbu vem de uma derrota contra o Paraná, por 2x0, fora de casa. Agora, enfrenta mais um desafio para tentar subir na tabela da Série B.

Já os tricolores vêm de uma vitória, contra o Bahia, na última terça-feira (28), por 3x1. O jogo de hoje, contra o Oeste de Itápolis, vai ser no estádio José Liberatti, em Osasco, na grande São Paulo. A narração vai ser de Iran Carvalho, os comentários de Ralph de Carvalho e as reportagens vão ficar por conta de João Victor Amorim.

O Santa Cruz ocupa a 9º posição da tabela, já o rival, está no 11ª lugar. O tricolor soma 22 pontos na competição. Caso ganhe neste sábado (01), o Santa Cruz pode ficar mais perto do G4.

VEJA MAIS CONTEÚDO