BRASILEIRÃO

Placar termina como começou: Sport 0x0 Cruzeiro. Leão da Ilha continua na 4ª colocação, da Série A

Equipe rubronegra enfrenta Atlético Paranaense, no próximo domingo, em Curitiba, às 11h

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 02/08/2015 às 20:30
Foto: João Victor Amorim/ Arquivo Rádio Jornal

Em uma partida onde houve mais defesa do que ataque, o Sport acabou no empate por 0x0 com a equipe do Cruzeiro, neste domingo (02), na Arena Pernambuco. O jogo foi válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o ponto conquistado, o time da Ilha permanece na quarta colocação, agora com 29 pontos. O Cruzeiro fica na 14º colocação, com 18 pontos.

Os dois times voltaram do segundo tempos com a mesma equipe. E a partida continuou da mesma forma que estava no primeiro tempo. Mas aos 13 minutos, o técnico Eduardo Baptista, para alegria do torcedor, promoveu a estreia de Hernane Brocador. Apesar disso, o jogo continou na defensiva. Equipe rubronegra enfrenta Atlético Paranaense, no próximo domingo, em Curitiba, às 11h

Ficha de jogo

Sport: Danilo Fernandes; Samuel Xavier, Durval, Matheus Ferraz e Renê; Wendel (Samuel), Rithely, Régis (Hernane Brocador) e Diego Souza (Neto Moura); Marlone e André. Técnico Eduardo Baptista.

Cruzeiro: Fábio; Mayke, Manoel, Paulo André e Mena; Henrique, Willians e Charles; Marinho (Arrascaeta) e Alisson (Marquinhos); Vinícius Araújo.Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

Série A (16° rodada).

Local: Arena PE. Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS). Assistentes: Marcelo Van Gasse (SP) e Fabricio Vilarinho da Silva (GO). Gols: 0. Cartões amarelos: Mayke.

VEJA MAIS CONTEÚDO