TRICOLOR

Grafite tem expectativa de casa cheia para sua estreia no Santa


Cerca de 30.800 ingressos já foram vendidos para a partida contra o Botafogo

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 06/08/2015 às 10:51
Leitura:
Foto: JC Imagem

Jogadores do Santa Cruz voltam a treinar na tarde de hoje (6), no Estádio José do Rego Maciel. Técnico deve definir o time do Santa para o jogo do sábado contra o Botafogo, no Arruda.

Ontem, as mudanças que haviam sido adiantadas na Rádio Jornal foram confirmadas e o time começou a ganhar cara: Thiago Cardoso no gol, Vitor na lateral direita, a zaga formada por Neris e Danny Morais, e Marlon atuando pela lateral esquerda. Wellington Cézar teve um novo companheiro ao lado, o Bileu, que vinha jogando improvisado pela direita e vai mesmo jogar de volante. Com essa mudança Moradei vai para o banco. João Paulo fazendo armação de jogadas, Lelê atacante pelo lado direito, Anderson Aquino atacando pelo lado esquerdo e Grafite um centro avante que se movimentou bastante durante a atividade.

Mais de 30.800 ingressos já foram vendidos para a partida contra o Botafogo. Grafite, que estreia no sábado, acredita que todos os times que está na Série B quer jogar contra o time carioca, atual líder da competição. Para o jogador, a expectativa é de casa cheia e grande jogo na sua partida de estreia.

Confira os detalhes e a entrevista com Grafite:


Mais Lidas