SPORT

Volante Rithely comenta expectativa para o jogo contra o Atlético Paranaense


Os destaques do Sport com Renata Andrade

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 06/08/2015 às 9:58
Leitura:
Foto: André Nery/ JC Imagem

O Sport treina na tarde desta quinta-feira (6) visando a partida contra o Atlético Paranaense, no próximo domingo, às 11h, na Arena da Baixada. O técnico Eduardo Batista vai poder contar com o meia Helber. Ele já está 100% recuperado, não havia treinado semana passada e não enfrentou o Cruzeiro por questões contratuais e também por conta de dores musculares na panturrilha direita. Agora, ele afirma que já aguenta os 90 minutos.

Diego Souza e Durval foram polpados do treino de ontem, por motivos de cansaço, mas não são dúvidas para a partida. Já Michael Leite, 29 dias do estiramento na cxa direita, o atleta ontem a tarde deu voltas pelo gramado está praticamente curado da lesão, mas precisa ainda fortalecer a musuclatura. A expectativa é que ele retorne aos campos na partida contra a Ponte Preta no dia 16 de agosto.

Renata Andrade conversou com o voltante Rithely, segundo jogador da cometição com mais desarmes: 55. Ele falou sobre o jogo e sobre a dificuldade que o time tem em ganhar fora de casa que, segundo ele, é a mesma de outros times. Confira os detalhes:


Mais Lidas