Alvirrubros

Náutico segue na 6ª posição e estacionado nos 28 pontos

Hoje à tarde o time faz um treino rápido no CT do Vitória e aguarda o jogo de amanhã contra o Bahia.

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 10/08/2015 às 10:08

A delegação do Náutico já esta em Salvador. Sábado (8) o Náutico jogou a tarde no Rei Pelé contra o CRB, perdeu por 1x0, gol de Zé Carlos aos 15 minutos do 2º tempo, depois do jogo voltou à capital pernambucana, e ontem mesmo às 16h40 deixou o Recife com destino a Salvador, onde está. Hoje à tarde faz um treino rápido no CT do Vitória e aguarda o jogo de amanhã, às 19h na Arena Fonte Nova contra o Bahia.

O Náutico está na 6ª posição, estacionou nos 28 pontos ganhos. Gaston Filgueira cumpriu suspensão pelo 3º cartão amarelo e está voltando para a lateral esquerda, Marino tomou o 3º cartão amarelo contra o CRB e não joga amanhã contra o Bahia. Uma das opções para o lugar de Marino, Dakson, se contundiu na coxa direita, saiu carregado de campo no final da partida e está vetado pelo departamento médico. Duas opçoes aparentes para o técnico Lisca Lorenzi são Felipe Solto e Gil Mineiro.

O goleiro Julio Cesar depois do jogo falou sobre a derrota e sobre a necessidade de o Náutico voltar a vencer na competição. "Pela primeira vez nós saimos do G4 por pontuação, então duas rodadas perdendo, não pontuando, realmente fica mais complicado. Divisor de águas eu acho que não, eu acho que é um trabalho que tem uma sequência, é um jogo muito difícil mas vamos fazer de tudo para fazer o nosso melhor e buscar a vitória", disse.

10447 foi o público sábado no Rei Pelé, a renda foi de R$ 93.814,00.

VEJA MAIS CONTEÚDO