Leão da Ilha

Após empate contra o Atlético, Sport se prepara para jogo contra o Corinthians


Quarta-feira o Sport tem um compromisso difícil contra o Corinthians no Itaqueirão

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 10/08/2015 às 9:46
Leitura:

Jogadores do Sport, depois do empate ontem em 1x1 contra o Atlético Paranaense na Arena da Baixada, já estão em São Paulo. Nesta segunda-feira (10), jogadores treinam no CT do São Paulo amanhã (11) da mesma forma, todos os dois treinamentos à tarde.

Quarta-feira (12), o Sport tem um compromisso difícil contra o Corinthians no Itaqueirão. Ontem (9), o Sport que ganhava o jogo até os 52 minutos do segundo tempo, permitiu o empate atraves do zagueiro Vilches, que de cabeça decretou o resultado final. Para o Sport, marcou Marlone.

Nesta terça-feira (11), a expectativa que a Confederação Brasileira de Futebol defina quem será o adversário do Sport no próximo dia 19, pela Copa Sulamericana, ou o Ceará, que joga agora contra o Sport por conta de uma liminar, ou com o Bahia.

Sport, que domingo que vem tem um jogo na Ilha do Retiro contra a Ponte Preta. Com o empate de ontem, o Sport chega a 30 pontos ganhos, 7 vitórias e é o time que mais empatou no campeonato Brasileiro da séria A, foram 9 empates, jogando fora de casa foram 7 empates e 1 derrota. Sport que ainda não venceu jogando fora de seus domínios.

O técnico Eduardo Baptista falou sobre o resultado e disse que o empate foi justo. "O empate justo, eles vieram pra cima e não conseguimos segurar a bola. Tivemos alguns momentos para matar o jogo, situações de poder ter definido, dói tomar esse gol aos 52 minutos, faltou um pouco de concentração na hora do escanteio, a última bola, mas é um ponto, a torcida deles comemorou demais o empate. É um jogo difícil, jogar com o Atlético, os dois times brigando pelo G4, uma pontuação e a gente continua nessa briga" disse.


Mais Lidas