Timbú

Náutico joga hoje contra o Bahia com três desfalques

O técnico Lisca não vai poder contar com 3 jogadores: O volante Marino, o goleiro Júlio Cesar e o meia Dakson

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 11/08/2015 às 11:12

O Náutico vai enfrentar nesta terça-feira (11) às 19h a equipe do Bahia na Arena Fonte Nova, e o técnico Lisca não vai poder contar com 3 jogadores: O volante Marino, suspenso pelo 3º cartão amarelo, o goleiro Júlio Cesar que saiu com dores no adutor da coxa esquerda e o meia Dakson, com uma lesão muscular na coxa direita.

O provável substituto de Marino é Bruno Alves, já para a vaga de Júlio Cesar, Rodolfo deve reestrear com a camisa do Timbú depois de 8 anos. E quem está de volta a equipe é o lateral esquerdo Gaston Filgueira que cumpriu suspensão pelo 3º cartão amarelo. O meia Pedro Carmona foi liberado pelo departamento médico do Timbú para continuar o tratamento em São Paulo.

E o nome do atacante do Náutico, Rogério, que tem contrato com o Timbú até o próximo ano, e está emprestado ao Vitória, está sendo sondado por clubes do exterior, e também aqui do Brasil e de acordo com informações, a qualquer momento o São Paulo pode anunciar o nome do jogador.

O vice presidente do Náutico José Barbosa esclareceu o que já tem de informação concreta sobre o Rogério: "A gente está sabendo, agora ão temos proposta oficial, negociação só se concretiza com uma proposta oficial, e até agora não tem essa proposta aqui no clube. Se o São Paulo até quarta-feira mandar uma proposta pra gente, a gente vai concretizar o negócio. Até agora não tem nada oficial não. Enquanto isso não chegar nas mãos da gente, a gente não pode dizer que tem qualquer tipo de negócio concretizado. Como é que eu vou saber quanto o Náutico vai ganhar se ainda não tem a proposta e nem o valor da proposta?" esclareceu.


E o provável time do Timbú para o jogo contra o Bahia é com Rodolpho, Lucas Farias, Ronaldo Alves, Fabiano Eller, Gaston Filgueira, João Ananias, Bruno Alves ou Gil Mineiro, Magrão, Hiltinho, Patrick Vieira e Douglas.

[uolmais_ 15569783]

VEJA MAIS CONTEÚDO