FUTEBOL

Santa Cruz ganha dentro de casa e Náutico empata fora

O Tricolor e o Timbu enfrentaram o Mogi Mirim e o Bahia nesta terça-feira

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 11/08/2015 às 21:40
Foto: Blog do Torcedor

Pela 18ª rodada da Série B do Brasileirão, Náutico e Santa Cruz confrontaram na noite desta terça-feira (11) o Bahia e o Mogi Mirim, respectivamente. Enquanto o time coral recebia o clube do interior paulista no Arruda, o Timbu foi à Arena Fonte Nova, em Salvador. Com o placar de 2 a 1, a equipe liderada por Marcelo Martelotte subiu para a nona posição da segunda divisão do campeonato, aproximando-se cada vez mais do G4.

O começo foi um pouco difícil, mas a vitória foi conquistada logo no primeiro tempo. O placar foi aberto pelo Mogi Mirim, aos 17 minutos, com o meia Geovane. A partir daí, foi só alegria para o torcedor do Arruda. Já aos 19, Grafite empatou de cabeça. Dez minutos depois, o atacante Anderson Aquino marcou o pênalti que trouxe os três pontos para os tricolores.

Ouça os gols narrados por Aroldo Costa:

BAHIA X NÁUTICO - Já o alvirrubro pernambucano não teve a mesma alegria. Com o resultado de 1 a 1, o Náutico continua na sexta colocação da Série B. O Timbu abriu o placar aos 43 minutos do primeito tempo, com um gol do meia Patrick Vieira. A festa alvirrubra durou até os 11 minutos do segundo tempo, quando o lateral Vítor Costa fez o jogo terminar no empate.

Ouça os gols na narração de Iran Carvalho:

VEJA MAIS CONTEÚDO