Leão da Ilha

Sport se prepara em São Paulo para o jogo contra o Corinthians

Os jogadores que participaram do empate contra o Atlético Paranaense fizeram um treinamento na academia e os demais fizeram um treinamento no campo de treinamento do CT do São Paulo

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 11/08/2015 às 11:52
Foto: Rodrigo Lôbo/JC Imagem

Jogadores do Sport voltando aos treinamentos hoje (11) à tarde no CT do São Paulo. Ontem (10) aqueles jogadores que participaram no empate de 1x1 contra o Atlético Paranaense fizeram um treinamento na academia e os demais fizeram um treinamento no campo de treinamento do CT do Tricolor Paulista.

Ontem (10) o Sport entrou com duas representações, uma contra o árbitro Anderson Darunko, do Rio Grande do Sul e a outra contra a CBF, por ter escalado Luís Flávio de Oliveira, ele que é filiado à Federação Paulista de Futebol, é de São Paulo e já declaradamente torcedor do Corinthians. O trio de arbitragem será todo de São Paulo para a partida desta quarta-feira, 22h, no Itaqueirão.

Técnico Eduardo Baptista tem a possibilidade de escalar o mesmo time que começou a partida contra o Atlético Paranaense. René, já recuperado da infecção estomacal, treinou normalmente. O Sport retorna à capital pernambucana na quinta-feira, por que no domingo tem a Ponte Preta na Ilha do Retiro.

O técnico Eduardo Baptista falou o que esperava fazer no jogo contra o Corinthians desta quarta-feira. "A estratégia é boa, o Sport vem jogando assim e está no g4 há 15 ou 16 rodadas. É só ajustar, o Corinthians é um time muito forte, marca muito bem, temos que encontra espaço para entrar na defesa deles", afirmou.


[uolmais_ 15569772]

VEJA MAIS CONTEÚDO