Tricolor

Após vitória contra o Mogi Mirim, o Santa chega à segunda vitória consecutiva dentro de casa

Na sexta-feira tem mais uma decisão: jogo direto para quem quer entrar no G4 contra o Vitória no Barradão

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 12/08/2015 às 11:04
Anderson Aquino é o artilheiro da série B com 10 gols marcados. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem


Os jogadores do Santa Cruz ontem, acabaram vencendo mais uma dentro de casa, a 2ª vitória consecutiva do tricolor que está muito bem jogando no José do Rego Maciel.

Com a vitória de ontem de 2X1 contra o Mogi Mirim, o Santa chegou à 6ª vitória consecutiva na competição jogando no José do Rego Maciel. Grafite voltou a marcar, sua média está muito boa, 2 jogos e dois gols do G23, e Anderson Aquino também voltou a marcar, ele, o artilheiro da série B, está com 10 gols marcados.

O público ontem no Arruda foi de 13.670 torcedores para uma renda de R$166.030,00. Santa Cruz se reapresenta hoje à tarde, amanhã tem treinamento pela manhã também no Arruda, seguido de concentração e viagem para Salvador.

Na sexta-feira, 19h, tem mais uma decisão. Jogo direto para quem quer entrar no G4, tem o Vitória no Barradão. O técnico Marcelo Martelotte analisa a vitória do Santa Cruz contra o time do Mogi Mirim: "Na verdade você tem o placar, você tem uma postura mais compactada. Já tivemos problemas no final do 1º tempo com relação à essa compactação, ficamos distantes, sofremos um gol por conta da distância, perdemos o rebote. No segundo tempo a ideia era voltar mais compactado e, à partir do momento que você traz um pouco mais o adversário para o seu campo, você tem que ter qualidade para sair e ter mais posse de bola. Talvez isso tenha faltado, o campo ficou um pouco mais pesado, a gente optou pelos contra-ataques, e com a entrada do Luisinho a gente ficou sabendo que esses contra-ataques poderiam matar o jogo. Infelizmente perdemos algumas oportunidades, nos comportamos bem no setor defensivo e tivemos mesmo no segundo tempo as melhores chances para chegar ao terceiro gol. Não aproveitamos e acabamos corremos o risco", disse.

VEJA MAIS CONTEÚDO